PARANÁ

1º Festival da Cevada e do Malte terá programação com quatro shows nacionais

O evento vem fomentar o turismo e a economia do município com diversas atrações em sua primeira edição.

Divulgação

Com o objetivo de celebrar a Capital da Cevada e do Malte e proporcionar a movimentação do turismo, comércio e agricultura do município, Guarapuava se prepara para o 1º Festival da Cevada e do Malte que será realizado no Parque de Exposições Lacerda Werneck, de 2 a 5 de novembro, e terá entrada gratuita.

“Esta é mais uma oportunidade de mostrar tudo de bom que Guarapuava tem a oferecer. Essa celebração será fantástica, tudo pensado com muito carinho para a nossa população guarapuavana e para todos os turistas que vierem contemplar nosso Festival. Pois, estamos preparados para recebe a todos com música boa, bons hotéis, comida e cerveja da melhor qualidade, da Capital da Cevada e do Malte”, destacou o prefeito de Guarapuava, Celso Góes.

A programação da primeira edição do evento contará com diversas atrações, incluindo apresentações culturais, grupos regionais e quatro shows nacionais para a celebração, divididos em dois palcos, Malte e Cevada, para a melhor experiência do público.

“Todos são muito bem-vindos nesse evento que nos consolida como a Capital da Cevada e do Malte. Esta é a primeira edição de muitas que estão por vir. São grandes shows e uma estrutura muito bem preparada para receber a todos, neste evento, que, tenho a certeza, ficará marcado para sempre na história do turismo e da economia de Guarapuava”, grifou a secretária de Turismo e Eventos do município, Katriane Mila.

Na quinta-feira (02), primeiro dia do evento, as portas do Festival abrem às 17h e a festa se estende até as 23h. Já na sexta-feira (03) e no sábado (04), o evento ocorre das 11h às 23h e no domingo (05), o último dia de celebração inicia às 11h e encerra às 22h.

Shows Nacionais

Logo no primeiro dia de evento, serão dois shows para abrilhantar a noite, a Banda Djavú abre o palco do Festival às 18h, seguida da dupla Felipe e Murillo iniciando seu show às 20h. No segundo dia a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, mais conhecidos como PPA, fecham a noite de celebração. Já no terceiro dia de Festival, o show fica por conta da dupla US Agroboy, iniciando às 20h.

Confira todas as atrações:

02/11 

17h – Abertura do Barril

18h – Banda Djavú

20h – Felipe e Murillo

 

03/11

16h30 – Spicy Cherry

18h30 – Iza Fernanda

20h – Pedro Paulo e Alex

 

04/11

15h – CURTA VIBE

16h30 – Die Puwa

18h – Local Movement

20h – US Agroboy

 

05/11

15h – Jeff e Giba

16h – Pedro Mateus

17h – Marina Taques

18h30 – Gravação DVD Viva Elvis

Vale ressaltar que o 1º Festival da Cevada e do Malte contará ainda com mais de 100 tipos de cervejas artesanais de 11 cervejarias de Guarapuava. Além disso, praça de alimentação, jogos cervejeiros e parque de diversões também serão oferecidos no evento.

(Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *