Bocha de Cantagalo arrasa nos Jarcans

Cantagalo (PR) – No último fim de semana, a equipe de bocha de Cantagalo demonstrou seu domínio e talento nas competições dos Jogos Abertos de Cantuquiriguaçu (Jarcans). A equipe não apenas venceu, mas arrasou nos três jogos disputados, garantindo assim o primeiro lugar na primeira fase da competição.
Em uma série de partidas emocionantes, Cantagalo não deu chance para seus adversários. No primeiro jogo, a equipe enfrentou a Reserva do Iguaçu e saiu vitoriosa com uma atuação impressionante. Em seguida, enfrentaram Candói, mantendo o alto nível de desempenho e conquistando mais uma vitória. Por fim, Laranjeiras do Sul foi o último desafio, e a equipe de Cantagalo fechou o fim de semana de jogos com chave de ouro, garantindo uma terceira vitória consecutiva.
Com essas vitórias impecáveis, a equipe de bocha de Cantagalo assegurou sua classificação para a segunda fase dos Jarcans em primeiro lugar do grupo.
