PARANÁ

Homem morre ao bater carro contra árvore na PR-182

Palotina  (PR) – Na tarde desta sexta-feira, por volta das 13h, um trágico acidente ocorreu na PR-182, no trecho que liga Palotina ao Rio Piquiri, no município de Palotina. O incidente envolveu um veículo GM/CORSA WIND, registrado em São José das Palmeiras/PR, conduzido por L.M.S, um homem de 48 anos que veio a óbito no local.

De acordo com relatos preliminares, o veículo V1 trafegava pela rodovia estadual no sentido Palotina para Francisco Alves, quando, ao atingir o KM 265, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia, no sentido oposto ao tráfego do V01. O impacto resultou em danos significativos no veículo e na fatalidade do condutor, que foi declarado morto no local pelas equipes de resgate.

As autoridades competentes foram acionadas para o local do acidente a fim de realizar os procedimentos de perícia e investigação para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao choque contra o anteparo e a subsequente perda de vida. O clima no momento do acidente estava bom, e não há relatos de outras vítimas além do condutor do veículo.

Deixe um comentário