SEGURANÇA

 Rotam do 6° BPM de Cascavel realiza apreensão de drogas no bairro Canadá

Cascavel (PR) – Na noite da última terça-feira (9), as equipes da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 6° Batalhão de Polícia Militar de Cascavel receberam informações cruciais da equipe Patrulha Rural do 31° BPM (Batalhão de Polícia Militar) sobre uma possível quantidade significativa de drogas em um endereço no bairro Canadá.

De acordo com os relatos, a Patrulha Rural do 31° BPM havia apreendido 4 kg de substância semelhante à maconha, conhecida como “capulho” na cidade de Corbélia. O suspeito detido durante a operação informou que em sua residência poderia ser encontrada uma quantidade adicional da mesma substância.

Ao chegarem à residência indicada, as equipes da ROTAM foram recebidas pela esposa do suspeito, que, ao ser informada sobre o motivo da presença policial, autorizou a entrada para realização de buscas. Durante a busca, foram encontrados 2,200 kg de substância análoga à maconha, duas balanças de precisão, um celular e a quantia de R$ 1.100,00 em espécie.

Diante da descoberta, a mulher foi detida juntamente com os objetos e substâncias apreendidos e encaminhada para a 10ª Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

O resultado da operação foi a prisão de uma mulher, a apreensão de 2,200 kg de “capulho”, duas balanças de precisão, um celular e R$ 1.110,00 em espécie, reforçando o compromisso das forças policiais no combate ao tráfico de drogas na região.

Deixe um comentário