SEGURANÇA

Jovem de 21 anos é morto a tiros em Pitanga

Pitanga (PR) – Na madrugada deste domingo (26), por volta da 1h, a Polícia Militar de Pitanga (PR) foi acionada via central de comunicação para atender uma ocorrência no bairro Planalto, após uma mulher relatar ter ouvido disparos de arma de fogo.

A equipe policial deslocou-se rapidamente ao local informado e foi abordada pela solicitante, que apontou para um jovem de 21 anos caído no portão de sua residência, com uma perfuração no abdômen resultante de um disparo de arma de fogo. A mulher informou que, ao visualizar a situação, acionou imediatamente o Samu, que chegou logo após a equipe policial.

A equipe do Samu  prestou atendimento à vítima, mas constatou o óbito no local, não sendo possível realizar nenhum procedimento de salvamento.

Diante dos fatos, a Polícia Militar isolou a área e realizou buscas nas proximidades para localizar possíveis indícios. A equipe acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. Representantes da Polícia Civil compareceram ao local, foram informados do ocorrido e assumiram as diligências necessárias para investigar o crime.

Deixe um comentário