PARANÁ

Furto em trailer de lanches causa prejuízo no centro de Laranjeiras do Sul

Divulgação

Na noite de ontem (15), por volta das 18h40min, um novo caso de furto qualificado foi registrado no centro de Laranjeiras do Sul. Desta vez, o alvo foi um trailer de lanches.

De acordo com o relato da proprietária, ao chegar para iniciar o expediente, ela se deparou com a porta do estabelecimento arrombada. Após realizar uma contagem, constatou o desaparecimento de R$ 200,00 em espécie e diversos produtos alimentícios.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, porém, devido à falta de testemunhas e informações sobre o horário exato em que o crime aconteceu, não foi possível identificar o autor ou autores do furto.

A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem tomados e um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Militar deverá investigar o caso para tentar identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Deixe um comentário