SEGURANÇA

Polícia Militar prende homem por agressão e incêndio em Cascavel

Cascavel (PR) – Na madrugada deste domingo (24), a Polícia Militar de Cascavel foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cataratas. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente por seu marido.

De acordo com o relato da mulher, o agressor desferiu um tapa em seu nariz, causando lesões visíveis, além de arranhões nas pernas. A situação se agravou quando o homem ateou fogo em um veículo pertencente à vítima, que foi completamente destruído pelas chamas.

Diante da gravidade dos fatos, a equipe policial constatou as lesões da mulher e a destruição do veículo. Como o agressor havia se trancado no quarto do casal, foi necessário arrombar a porta para detê-lo. Em seguida, foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário