Polícia resgata carneiro ‘sequestrado’ após demissão em Laranjeiras do Sul
Após o término de um contrato de trabalho, um funcionário decidiu “levar mais que a experiência” e desapareceu com o animal
Laranjeiras do Sul (PR) – Em um fato inusitado que chamou a atenção da comunidade, a Polícia Militar da 10ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada na manhã desta terça-feira (26) para atender um caso de furto de um filhote de carneiro. Segundo informações, após o término de um contrato de trabalho, um funcionário decidiu “levar mais que a experiência” e desapareceu com o animal, além de alguns frangos e utensílios domésticos.
Graças à rápida ação dos policiais militares, o carneirinho foi localizado e devolvido ao seu legítimo dono. Através de fotos do animal armazenadas em seu celular, o proprietário conseguiu reconhecer e recuperar seu bem. As equipes da 10ª CIPM continuam empenhadas nas buscas por outros animais que possam ter sido furtados e pela localização dos demais envolvidos no crime.
