Mulher denuncia irmão por furtar fios na casa da mãe em Guarapuava

Guarapuava (PR)– No fim da desta terça-feira (10), a Polícia Militar de Guarapuava foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Boqueirão, onde havia a denúncia de um furto em andamento.
Ao chegar no local, a equipe policial conversou com uma mulher de 33 anos, que relatou que seu irmão, de 31 anos, teria furtado toda a fiação elétrica da casa de sua mãe, que estava desocupada e com sinais de abandono. Segundo a denunciante, o irmão teria vendido a fiação após o furto.
Diante da denúncia, a Polícia Militar realizou uma busca pessoal no suspeito, porém, nenhum material ilícito foi encontrado. Em virtuda da falta de provas materiais do crime e da ausência de interesse da vítima em representar contra o irmão, a ocorrência foi registrada e as partes envolvidas foram orientadas sobre seus direitos.
