post_excerpt ) ) { $og_description = wp_strip_all_tags( $post->post_excerpt, true ); } else { $og_description = wp_trim_words( wp_strip_all_tags( $post->post_content, true ), 30 ); } $og_description = esc_attr( $og_description ); // --- IMPRESSÃO DAS TAGS --- echo '' . "\n"; echo '' . "\n"; echo '' . "\n"; echo '' . "\n"; if ( !empty( $og_image ) ) { echo '' . "\n"; } echo '' . "\n"; } } add_action( 'wp_head', 'add_manual_open_graph_tags' ); ?>
SEGURANÇA

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Pontal do Paraná

Pontal do Paraná (PR) – Na noite desta quinta-feira (19), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu em flagrante dois homens, de 21 e 26 anos, suspeitos de tráfico de drogas no centro de Pontal do Paraná, no litoral do Estado. A ação ocorreu durante patrulhamento em uma área conhecida por intensa movimentação de usuários de entorpecentes.

Os suspeitos foram avistados pelos policiais e, ao perceberem a aproximação da equipe, tentaram se refugiar no interior de um estabelecimento comercial. Um deles chegou a se esconder no banheiro do local. Durante as buscas, os policiais encontraram R$ 606 em dinheiro, em notas diversas, com os indivíduos. Além disso, no forro do banheiro, foram localizadas 37 pedras de crack e 16 porções de cocaína.

Após a apreensão, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram autuados e permanecem à disposição da Justiça. A PMPR destaca que ações como essa reforçam o compromisso da corporação em combater o tráfico de drogas e promover a segurança na região.

Deixe um comentário