Idoso morre em acidente de carro na PR-585 no oeste do Paraná

São Pedro do Iguaçu (PR) – Na noite de ontem (25), um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem de 72 anos na PR-585, no trecho entre São Pedro do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste. O acidente ocorreu por volta das 22h, no km 5 da rodovia, em um trecho conhecido por ser perigoso.
A vítima, que conduzia um veículo Nissan Frontier com placas de Vera Cruz (PR), perdeu o controle do carro em uma curva, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. O impacto foi tão forte que o veículo capotou em seguida.
O condutor, identificado como um idoso de 72 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para atender a ocorrência e investigar as causas do acidente.
De acordo com informações da PRE, o trecho onde ocorreu o acidente estava com pista molhada no momento da colisão, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do idoso. A PRE investiga o caso para determinar as causas do acidente.
