PM é acionada por ameaça com facão em Laranjeiras do Sul; vítima decidiu representar contra o irmão
Laranjeiras do Sul (PR) – A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada via Central de Operações Policiais Militares (COPOM) na noite desta quinta-feira (1º), para atender a uma ocorrência de ameaça em uma residência do município.
No local, os policiais fizeram contato com o solicitante, que relatou que, ao chegar em sua casa por volta das 19h30, encontrou seu irmão atirando pedras contra a residência. Ao tentar conversar com ele, o irmão saiu correndo, mas retornou em seguida portando um facão, momento em que passou a ameaçá-lo, dizendo que iria matá-lo.
A equipe policial conseguiu localizar o suspeito, que se encontrava bastante alterado. Diante da situação, ambas as partes foram conduzidas até o cartório da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM) para a lavratura dos procedimentos cabíveis, uma vez que a vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o irmão.
A Polícia Militar reforça que casos de violência e ameaça devem ser imediatamente comunicados às autoridades para garantir a segurança das vítimas.
