Influencers Bia Miranda e Gato Preto batem Porsche e em SP

São Paulo (SP) – Os influencers Bia Miranda e Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, se envolveram em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (20) na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste de São Paulo. O Porsche conversível em que estavam colidiu com um Hyundai Creta e atingiu um poste de semáforo, ficando destruído.
O acidente aconteceu por volta das 6h30 no cruzamento com a Rua Elvira Ferraz. Testemunhas afirmam que o Porsche teria passado no sinal vermelho. O motorista do Porsche já havia deixado o local quando a polícia chegou, impossibilitando a realização do teste do bafômetro.
O filho do motorista do Hyundai Creta teve um ferimento na mão e foi levado ao pronto-socorro Alvorada, em Moema. Nas redes sociais, Gato Preto compartilhou imagens de uma balada anterior e, depois, de um carro de aplicativo, mostrando a mão ferida e relatando o acidente.
Recentemente, o casal havia sido alvo de uma operação sobre promoção ilegal de jogos de azar online, como o “Jogo do Tigrinho”.