Homem ameaça atendente de morte em comércio no centro de Laranjal
Suspeito deixou o local em uma Saveiro branca após intimidação; polícia fez buscas, mas não localizou o veículo

Laranjal (PR) – A Polícia Militar registrou na segunda-feira (18) uma ocorrência de ameaça em um estabelecimento comercial localizado no centro de Laranjal.
Segundo o atendente, de 31 anos, um homem grisalho, de estatura mediana e pele parda entrou no local e, de forma agressiva, o ameaçou de morte. “Saia aqui fora para a gente resolver, se fosse em outro lugar você estava morto”, teria dito o suspeito.
Após a intimidação, o agressor deixou o comércio acompanhado de outro indivíduo. Os dois embarcaram em uma VW/Saveiro branca e tomaram rumo ignorado.
A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região, mas não conseguiu localizar o veículo. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais cabíveis.