[adrotate banner="3"]
DESTAQUESSEGURANÇA

Suspeitos de matar idosa brasileira na Argentina são presos em Santa Catarina

Idosa era moradora de SC (Foto: Reprodução, Redes Sociais, DeSãoMiguel)

Três homens foram detidos em São Miguel do Oeste; corpo de Deomira Conci, 75 anos, foi encontrado em mata na região de fronteira. Carro da vítima ainda está desaparecido.

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu três homens apontados como responsáveis pelo assassinato e roubo contra a brasileira Deomira Conci, de 75 anos. O crime ocorreu no município argentino de Bernardo de Irigoyen, próximo à fronteira com São Miguel do Oeste (SC).

O corpo da idosa foi localizado no dia 1º de setembro em uma área de mata. No entanto, devido à gravidade das agressões sofridas, só foi possível confirmar sua identidade uma semana depois, em 8 de setembro.

Com o avanço das investigações, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) reuniu provas que ligaram três homens ao crime. A Justiça autorizou a prisão temporária, que foi cumprida nos últimos dias.

Apesar das detenções, o veículo de Deomira ainda não foi encontrado. As autoridades seguem em busca do carro e investigam se há outras pessoas envolvidas no caso.

Deixe um comentário