CANTU

Polícia investiga suspeita de abuso sexual em moradora de rua em Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul (PR) – No último domingo (28), a Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para verificar uma ocorrência em Laranjeiras do Sul envolvendo uma mulher encontrada seminu­a em via pública, com suspeita de abuso sexual.

De acordo com o registro policial, a vítima foi encaminhada ao hospital, onde relatou ser moradora de rua e afirmou ter sido abusada por um companheiro também em situação de rua. No entanto, ela não soube indicar detalhes sobre o agressor ou o local exato do crime.

A equipe médica que realizou o atendimento constatou que a mulher apresentava agitação, falas desconexas e informou ter feito uso de entorpecentes naquela data. Após o exame clínico, a médica responsável não encontrou indícios de violência sexual.

O caso segue em apuração pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário