Polícia descobre laboratório de drogas em área rural de Turvo

Turvo (PR) – Na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 9h30, equipes da Polícia Militar localizaram um laboratório clandestino de drogas em uma propriedade rural de Turvo. A ação foi resultado de levantamentos prévios de informações que levaram os policiais até o local, onde um forte odor de maconha chamou a atenção.
Na propriedade foram encontradas estufas utilizadas para acomodar mudas, além de ambientes preparados para a secagem e separação da droga. Também foram apreendidas sementes de maconha, balança de precisão, pacotes para fracionamento, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico e 14 pés de maconha já em estágio avançado de crescimento.
Os responsáveis pelo local receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com todo o material ilícito, à 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.