Foragido é suspeito de estuprar duas mulheres na BR-251, no DF
Crime aconteceu na noite de 28 de dezembro; suspeito cumpria pena de 78 anos e não retornou após saída temporária

A Polícia Civil do Distrito Federal procura por Márcio Ferreira dos Santos, de 47 anos, apontado como autor do estupro de duas mulheres, de 28 e 35 anos, ocorrido na noite de 28 de dezembro de 2025, em São Sebastião (DF). O homem está foragido do sistema prisional.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu entre 22h e 22h30, na BR-251. As vítimas foram abordadas no momento em que entravam em seus veículos. Armado, o suspeito rendeu as mulheres e praticou a violência sexual dentro do carro.
Márcio cumpria pena de 78 anos de prisão e não retornou ao sistema penitenciário após o período de saída temporária, passando à condição de foragido.
Imagens divulgadas pela 30ª Delegacia de Polícia mostram o suspeito momentos antes do ataque, fumando em uma distribuidora às margens da BR-251, próximo ao horário do crime.
A Polícia Civil pede a colaboração da população para localizar o suspeito. Informações e denúncias podem ser repassadas diretamente à 30ª Delegacia de Polícia, com garantia de sigilo.