SEGURANÇA

Carro furtado despenca em barranco e mobiliza forças de segurança em Cascavel

Veículo foi recuperado no Ecoparque Santa Cruz; suspeito foi socorrido e levado para atendimento médico

Uma ocorrência digna de filme policial mobilizou equipes de segurança na tarde desta terça-feira (20), no Ecoparque Santa Cruz, em Cascavel. A Polícia Militar foi acionada após a informação de que um homem teria perdido o controle de um veículo e caído em um barranco às margens do Córrego Bezerra.

Poucos minutos depois, um novo chamado mudou o rumo da ocorrência: o automóvel havia sido furtado cerca de três quadras do local do acidente. O condutor, um homem de 25 anos, foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros e apresentava indícios de tentativa de autoagressão, usando uma sacola plástica sobre a cabeça. Ele foi imediatamente encaminhado para atendimento médico.

O proprietário do carro compareceu ao local e acompanhou os trabalhos, que contaram com apoio da Guarda Municipal devido à dificuldade para o guinchamento do veículo. Após atendimento na UPA, o suspeito deverá ser encaminhado à 10ª Central de Flagrantes. O veículo foi recuperado e a ocorrência segue sob apuração.

Deixe um comentário