Ação conjunta prende homem e apreende cigarros eletrônicos contrabandeados em Palmital
Operação da Polícia Civil e da Polícia Federal resultou na apreensão de centenas de dispositivos e essências trazidas ilegalmente do Paraguai

A Polícia Civil do Paraná, em conjunto com a Polícia Federal, prendeu um homem em flagrante e apreendeu uma grande quantidade de cigarros eletrônicos, além de um veículo, na sexta-feira (30), no município de Palmital, no Oeste do Paraná.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Márcio Cristiano da Silva da Rocha, a ação teve início após a Polícia Federal repassar informações de inteligência sobre um automóvel que estaria transportando produtos ilícitos. A partir disso, equipes da PCPR se posicionaram em pontos estratégicos da cidade para localizar e abordar o veículo suspeito.
No início da tarde, o carro foi encontrado e interceptado na região central de Palmital. Durante a vistoria, os policiais localizaram centenas de cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai, além de grande quantidade de essências utilizadas nesses dispositivos.
Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante. Os produtos ilícitos e o veículo utilizado no transporte foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal para as providências legais.
O homem foi conduzido ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Denúncias
A Polícia Civil do Paraná reforça a importância da colaboração da população no combate ao crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.
Em situações de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.