PCPR prende duas pessoas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Antonina
Após a prisão, os envolvidos foram encaminhados à delegacia para procedimentos de polícia judiciária e permaneceram à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã desta segunda-feira (2), mãe e filho durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Antonina. A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e aproximadamente R$ 3 mil em espécie, e faz parte de investigação de tráfico de drogas iniciada após prisão realizada pela Polícia Militar (PMPR) em Morretes.
Conforme o delegado da PCPR, André Rosa Silva, o imóvel alvo da operação foi identificado como ponto de repasse de drogas para um suspeito já investigado em Morretes. “Durante as buscas, os policiais não encontraram drogas no local, mas localizaram a grande quantia em dinheiro e a arma de fogo calibre 380 com numeração raspada”, explica.
A proprietária da residência e seu filho foram presos em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ambos colaboraram durante a ação, acatando todas as ordens da polícia, sem intercorrências.
“A operação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães e da equipe destacada da Operação Verão, garantindo maior segurança e efetividade durante o cumprimento do mandado. Todos os procedimentos legais foram rigorosamente observados”, destacou o delegado, Rodrigo Siqueira.
Após a prisão, os envolvidos foram encaminhados à delegacia para procedimentos de polícia judiciária e permaneceram à disposição do Poder Judiciário.
Informações PCPR