Homem com esquizofrenia está desaparecido em Cantagalo
Familiares buscam por morador de 51 anos visto pela última vez às margens da BR, sentido Laranjeiras do Sul

A Polícia Militar registrou, nesta segunda-feira (16), um caso de desaparecimento de pessoa em Cantagalo. Durante patrulhamento pela Rua Rio de Janeiro, a equipe foi abordada por uma mulher de 62 anos, que relatou o sumiço do esposo, de 51 anos.
Segundo a solicitante, o homem sofre de esquizofrenia e saiu de casa na sexta-feira (13), não retornando desde então. Ele foi visto pela última vez próximo à Madeireira Tapera, caminhando às margens da BR, sentido Laranjeiras do Sul.
O desaparecido vestia calça cinza, camiseta cinza, moletom cinza com capuz preto e botina preta. A família foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, e o caso segue para as providências necessárias.