“O que que eu fiz?” pergunta gêmeo espancado após ser confundido com o irmão
Walisson Kelvin, de 27 anos, foi atacado em Taguatinga Norte após descer do prédio para fumar e ser confundido com o irmão gêmeo, que seria o verdadeiro alvo do grupo

“O que que eu fiz?”. A pergunta foi repetida diversas vezes por Walisson Kelvin, 27 anos, enquanto era espancado por um grupo na tarde de terça-feira (3/3), em Taguatinga Norte (DF). Segundo relato da vítima ao portal Metrópoles, ele foi agredido após ser confundido com o irmão gêmeo, Wesley Kleverson, também de 27 anos.
De acordo com a família, horas antes da agressão a ex-namorada de Wesley, Nicolly Laisa, teria sugerido pelas redes sociais que os dois se encontrassem. A mulher pediu que ele descesse do prédio para conversar, mas quem acabou saindo naquele momento foi Walisson.
Ao descer para fumar, ele foi cercado por Wanderson Nogueira da Silva, atual companheiro da ex-namorada do irmão, por Paulo Victor Dione Alves da Silva, que estava armado com um revólver calibre .38, e por um adolescente de 14 anos. O grupo iniciou as agressões e chegou a atingir a vítima com uma coronhada na cabeça, além de apontar a arma para o rosto dele.
A irmã dos gêmeos, que estava no local com a filha de 7 anos, ouviu os gritos e percebeu a confusão. “Quando olhei, vi um homem no chão e outras pessoas em cima dele batendo”, contou. Ela só reconheceu que a vítima era o próprio irmão ao se aproximar.
A agressão só terminou quando um policial aposentado que passava pela região efetuou disparos para dispersar os envolvidos, que fugiram. Posteriormente, policiais militares localizaram os suspeitos em Ceilândia. Com o grupo foram apreendidos um revólver calibre .38 com munições, uma faca, três celulares e o carro utilizado na fuga.
Os adultos foram autuados por ameaça, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo de uso restrito, cumprimento de mandado de prisão e corrupção de menor. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia.