post_excerpt ) ) { $og_description = wp_strip_all_tags( $post->post_excerpt, true ); } else { $og_description = wp_trim_words( wp_strip_all_tags( $post->post_content, true ), 30 ); } $og_description = esc_attr( $og_description ); // --- IMPRESSÃO DAS TAGS --- echo '' . "\n"; echo '' . "\n"; echo '' . "\n"; echo '' . "\n"; if ( !empty( $og_image ) ) { echo '' . "\n"; } echo '' . "\n"; } } add_action( 'wp_head', 'add_manual_open_graph_tags' ); ?>
SEGURANÇA

Operação “Zona Sul” prende três e apreende drogas e armas de alto calibre em Cascavel

Ação da Polícia Civil cumpriu 10 mandados e mira esquema de tráfico com atuação via “delivery”

A Polícia Civil do Paraná deflagrou, na manhã desta terça-feira (31), a operação “Zona Sul” em Cascavel, com foco no combate ao tráfico de drogas na região sul do município.

Durante a ação, coordenada pelo Denarc, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão nos bairros Cascavel Velho, Universitário e Presidente, expedidos pelo Poder Judiciário com base em investigações iniciadas no final de 2024.

As apurações apontaram a atuação de suspeitos no tráfico na modalidade “delivery”. Também foi identificado que parte dos investigados monitorava a movimentação policial, repassando informações em tempo real por meio de grupos de WhatsApp para dificultar a ação das equipes.

No cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, além de um fuzil calibre 7.62, uma pistola 9 mm, um revólver calibre .32 e mais de 100 munições de diferentes calibres.

Três pessoas foram presas em flagrante e permanecem à disposição da Justiça. A operação contou com o apoio de núcleos especializados, incluindo o Núcleo de Operações com Cães, a Delegacia de Homicídios e a 15ª Subdivisão Policial.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam e reforçou a importância da integração das forças de segurança no enfrentamento ao tráfico de drogas.

Deixe um comentário