PARANÁDESTAQUES

Guarapuava: homem morre após grave acidente entre dois veículos no Jordão

Colisão envolveu sete pessoas; suspeitos fugiram antes da chegada das equipes
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um grave acidente de trânsito entre dois veículos foi registrado na noite de sábado (2), por volta das 19h, no Jordão, em Guarapuava,  resultando em uma morte e quatro pessoas feridas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, no veículo GM/Prisma, de cor branca, estavam cinco ocupantes. Quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico, porém um homem de 47 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da ambulância do SAMU.

No outro veículo, um I/MMC Outlander branco, havia dois ocupantes que fugiram do local antes da chegada das equipes de atendimento, sendo considerados suspeitos.

Os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos legais, e os veículos envolvidos foram recolhidos ao pátio da Zíngaro. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Deixe um comentário