Dois homens ficam gravemente feridos após ataque com facões em Pitanga
Vítimas foram socorridas ao Hospital São Vicente de Paulo; motivação do crime seria ciúmes envolvendo ex-namorada

Dois homens, de 23 e 25 anos, ficaram gravemente feridos após serem atacados com golpes de facão na noite desta quarta-feira (6), no Centro de Pitanga.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h pelo Hospital Municipal São Vicente de Paulo, após as vítimas darem entrada na unidade com diversos ferimentos.
Segundo relato de uma das vítimas, os dois primos foram agredidos em via pública por suspeitos que utilizaram facões durante o ataque. O homem de 25 anos sofreu ferimentos gravíssimos na cabeça, enquanto o jovem de 23 anos apresentava lesões menos profundas e estava em melhores condições clínicas.
Ainda conforme o depoimento prestado no hospital, a motivação das agressões estaria relacionada a ciúmes envolvendo a ex-namorada de uma das vítimas.
A Polícia Militar realizou patrulhamento na região em busca dos autores, mas até o fechamento da ocorrência ninguém havia sido preso.