SEGURANÇA

Homem investigado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Cascavel

Mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia da Mulher no bairro Periolo; suspeito tem 34 anos e foi encaminhado ao sistema prisional

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia da Mulher de Cascavel, cumpriu nesta segunda-feira (8) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 34 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação foi realizada no bairro Periolo, em Cascavel, após determinação expedida pelo 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. A medida judicial foi concedida com base em representação apresentada pela autoridade policial responsável pelas investigações.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado pela equipe policial e não apresentou resistência durante a abordagem. Após a prisão, ele foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais e, na sequência, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O cumprimento do mandado foi devidamente registrado em boletim de ocorrência e comunicado ao Poder Judiciário.

A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência contra mulheres, crianças e adolescentes. Informações e denúncias podem ser repassadas de forma anônima por meio do telefone 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente nas unidades policiais.

Deixe um comentário