Grave acidente na BR-277 deixa um morto e um ferido grave em Nova Laranjeiras
Colisão no km 485 mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e da EPR na noite desta sexta-feira (3)

Um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (3) deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-277, em Nova Laranjeiras,, no centro-sul do Parana. A colisão ocorreu no km 485 da rodovia e mobilizou equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e da concessionária EPR, que atuaram no resgate e atendimento das vítimas.
De acordo com as primeiras informações, uma das vítimas morreu ainda no local do acidente. Outra pessoa sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelas equipes de emergência, sendo encaminhada para atendimento médico.
O motorista do caminhão envolvido no acidente sofreu apenas ferimentos leves, mas recusou atendimento médico.
As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Em razão do atendimento da ocorrência e dos trabalhos das equipes de resgate e perícia, a rodovia permaneceu totalmente interditada por aproximadamente duas horas. No momento, o tráfego flui em sistema de pare e siga.
