PARANÁ

PF captura homem foragido em Foz do Iguaçu/PR

Ação cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Corumbá/MS

Divulgação/PF

A Polícia Federal prendeu, nessa segunda-feira (13/07), um homem que possuía mandado de prisão preventiva em aberto em Foz do Iguaçu/PR.

A prisão aconteceu durante os procedimentos de controle migratório na Ponte da Internacional da Amizade, quando os policiais identificaram que o homem possuía ordem judicial de prisão pendente de cumprimento.

O homem tentou fugir do local, mas foi detido pelos policiais federais. Após e os procedimentos de segurança, ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para a adoção das medidas legais cabíveis.

O mandado de prisão preventiva fora expedido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá/MS, em julho de 2025, relacionado a processo que apura o crime de uso de documento falso.

O homem permanece à disposição da Justiça para comunicação ao juízo competente e demais providências previstas em lei.

Assessoria/PF

Deixe um comentário