Homem é detido com bicicleta furtada durante abordagem em Guarapuava
Suspeito afirmou que o veículo havia sido comprado pelo irmão por R$ 250; caso foi encaminhado à Polícia Civil

Um homem de 24 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Guarapuava na tarde de domingo (19), suspeito de receptação, após ser abordado com uma bicicleta que havia sido furtada anteriormente.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento na Vila Carli, a equipe recebeu informações de um policial militar de que a bicicleta furtada estava em posse de um indivíduo que transitava pela via pública. O informante acompanhava o suspeito e repassava sua localização em tempo real, permitindo a abordagem.
Durante a ação, que contou com o apoio de outras equipes, o homem afirmou que a bicicleta havia sido comprada recentemente por seu irmão pelo valor de R$ 250.
Na sequência, os policiais foram até a residência do suposto comprador para obter mais informações, porém ele não foi localizado.
Diante da situação, o abordado e a bicicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A investigação prossegue para apurar as circunstâncias da aquisição do objeto e sua origem.
