PARANÁ

Acidente na PR-180 deixa quatro pessoas feridas em Marmeleiro

Batida ocorreu na madrugada de domingo, próximo ao Alto São Mateus; vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Campo Erê (SC)

Marmeleiro (PR) – Um grave acidente registrado por volta de 4h25 da madrugada de domingo (12) na rodovia PR-180, nas proximidades do Alto São Mateus, município de Marmeleiro, deixou quatro pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros de Campo Erê (SC) foi acionado para atender a ocorrência devido à proximidade do local.

No momento do atendimento, os socorristas encontraram o condutor e duas mulheres no banco de trás do veículo, apresentando ferimentos leves e orientados. No entanto, no banco do passageiro da frente, um homem estava gravemente ferido, inconsciente, com laceração no rosto e hemorragia ativa. Para retirá-lo, foi necessário o uso de técnicas de resgate, incluindo a remoção da porta do veículo.

Após o resgate, as quatro vítimas foram imediatamente encaminhadas para o Hospital Santo Antônio em Campo Erê, onde receberam atendimento médico especializado. O estado de saúde do homem com ferimentos graves permanece sob cuidados intensivos.

A Polícia Rodoviária e as autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente.

Com informações do site PP News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *