[adrotate banner="3"]
SEGURANÇADESTAQUES

“Agora tá pago:” mulher é morta e assassino deixa bilhete

Corpo de Elaine Barbosa, de 53 anos, foi localizado na região do Distrito do Sucuri em Cuiabá; polícia investiga crime com possível motivação por dívida

Foto: Mídia News

O corpo de uma mulher identificada como Elaine Barbosa de Oliveira, de 53 anos, foi encontrado na manhã de sexta-feira (17) com sinais de extrema violência na região do Distrito do Sucuri, em Cuiabá (MT). Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava diversas perfurações provocadas por arma branca, possivelmente facadas.

Elaine estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (16). De acordo com o delegado Caio Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher trabalhava com venda de marmitas e pode ter sido atraída até o local sob o pretexto de realizar uma entrega.

“De imediato, observamos requintes de crueldade. A caminhonete da vítima foi localizada logo à frente. Quando o desaparecimento foi registrado, iniciamos as diligências e, em seguida, localizamos o corpo”, informou o delegado em entrevista à TV Vila Real.

A poucos metros do corpo, os investigadores encontraram a caminhonete da vítima. No capô do veículo, havia uma mensagem escrita: “Agora tá pago a dívida.”

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o assassinato possa estar relacionado a uma cobrança de dívida, mas outras linhas de investigação ainda não foram descartadas. O veículo será submetido à perícia técnica e testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer as circunstâncias do crime.

Com informações do Mídia News

Deixe um comentário