Café da manhã termina em pancadaria entre parentes em Guarapuava
Discussão sobre afazeres domésticos vira briga generalizada com puxões de cabelo, café derramado e arranhões

O que era para ser um simples café da manhã em família acabou em uma verdadeira confusão no bairro Morro Alto, em Guarapuava, na manhã deste sábado (18). Uma briga entre parentes terminou com duas mulheres feridas e muita correria, em uma cena digna de novela.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, tudo começou por volta das 9h45, quando uma discussão entre uma adolescente de 16 anos e sua prima, de 24, sobre afazeres domésticos, acabou saindo do controle. Em meio às ofensas, a mulher de 24 anos jogou café quente na menor e partiu para cima dela, puxando-lhe os cabelos.
A confusão ficou ainda pior quando a mãe da agressora, uma mulher de 43 anos, também entrou na briga e passou a agredir a jovem. Tentando defender a filha, uma mulher de 45 anos acabou se envolvendo no tumulto e também foi agredida, sofrendo arranhões na mão.
As autoras das agressões fugiram antes da chegada da polícia. Ainda segundo familiares, as duas envolvidas são conhecidas por se envolverem com frequência em brigas dentro da família. A PM registrou o boletim de ocorrência e orientou as vítimas sobre as medidas legais cabíveis.