PARANÁ

Cascavel realiza credenciamento de avaliadores para fomentar cultura da cidade

Se você é um especialista nas áreas artísticas e culturais, a Secretaria de Cultura te convida a se credenciar no edital

Divulgação

A cultura de Cascavel está prestes a ganhar mais um impulso significativo, e você pode fazer parte dessa transformação. A Secretaria Municipal de Cultura anuncia o tão aguardado Edital de Credenciamento de Pareceristas, uma oportunidade imperdível para os especialistas nas áreas artísticas e culturais do Brasil inteiro contribuírem ativamente na seleção de projetos culturais na cidade.

Este é um convite aberto a todas as pessoas físicas e Micro Empreendedores Individuais (MEI), que atendam aos requisitos do edital e cujas atividades estejam alinhadas com o seu objeto. A classificação será realizada de acordo com os requisitos do termo de referência, anexo do edital, com os participantes que atenderem às exigências sendo credenciados e elegíveis para futuras contratações. O edital permanecerá aberto por um ano, a partir de sexta-feira, 27 de outubro . Os interessados podem protocolar sua documentação pelo protocolo online constante no link www.linktr.ee/culturacascavel

É importante ressaltar que o valor estimado para contratação é uma mera estimativa e não representa um compromisso futuro para o Município de Cascavel, podendo sofrer ajustes de acordo com as necessidades municipais e o número de credenciados. No entanto, essa é uma oportunidade valiosa para aqueles que desejam contribuir para a riqueza cultural da cidade.

Todas as informações e documentos referentes a este Credenciamento estão disponíveis no Portal do Cidadão do Município de Cascavel, no endereço https://cascavel.atende.net na área da Secretaria de Cultura ou pelo www.linktr.ee/culturacascavel . Os participantes devem acompanhar regularmente o portal para se manterem atualizados sobre quaisquer avisos, comunicados e esclarecimentos relacionados ao processo.

Se você é apaixonado por cultura e possui conhecimento e experiência nas áreas artísticas e culturais, esta é a sua chance de influenciar diretamente a cena cultural de Cascavel.

(Secom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *