[adrotate banner="3"]
BRASIL

Corpo de homem é encontrado no Rio Anhanduí em Campo Grande

Bombeiros localizaram a vítima a cerca de um quilômetro do ponto onde havia sido vista pela última vez; causas da morte ainda são investigadas

Bombeiros fazendo a retirada do corpo nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)… veja mais em https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/apos-mais-de-15-horas-corpo-arrastado-pela-correnteza-e-encontrado-em-rio

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã deste sábado (18), o corpo de um homem que havia sido arrastado pela correnteza no Rio Anhanduí, na região do bairro Parque do Lageado, em Campo Grande (MS). As buscas haviam começado na tarde de sexta-feira (17) e foram retomadas por volta das 5h30 de hoje, após serem interrompidas à noite devido à baixa visibilidade.

De acordo com a corporação, o corpo foi localizado por volta das 7h, a cerca de um quilômetro do ponto onde a vítima havia sido vista pela última vez. O local da ocorrência fica nos fundos de uma subestação da Águas Guariroba. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, perícia e uma funerária acompanharam o resgate.

O delegado Felipe Madeira informou que o cadáver ainda não foi identificado devido ao avançado estado de decomposição. Segundo ele, não foram encontrados sinais claros de afogamento, mas a hipótese não está descartada. “Existe a possibilidade de afogamento, mas também pode se tratar de um acidente ou até mesmo de um homicídio”, afirmou.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem vestia calça do uniforme do Assaí Atacadista e possuía tatuagens nas costas e no braço. O corpo será encaminhado para exames necroscópicos, que deverão indicar a causa da morte e auxiliar na identificação da vítima.

As buscas começaram após moradores avistarem um corpo boiando no rio na tarde de sexta-feira. Cinco equipes se revezaram em pontos diferentes do Anhanduí nas operações aquáticas e terrestres. Não foram encontradas lesões ou marcas aparentes de violência.

Com informações do Campo Grande News

Deixe um comentário