DESTAQUESSEGURANÇA

Discussão por causa de cachorro termina em agressão em Gurapuava

Gurapuava (PR) – Uma discussão inusitada terminou em agressão no bairro Santa Cruz, em Gurapuava, na tarde de quarta-feira (25). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, onde duas mulheres se envolveram em uma briga após uma delas bater palmas na residência da outra para questionar sobre o bem-estar de um cachorro.

De acordo com o relato da mulher de 21 anos, ela viu um cachorro na rua e, preocupada com o animal, decidiu chamar a atenção da dona. Ao bater palmas na residência, as duas iniciaram uma discussão que rapidamente escalou para uma agressão física. A solicitante alegou ter sido agredida com um tapa e caiu, ralando os joelhos.

Já a dona do cachorro, uma mulher de 28 anos, apresentou uma versão diferente dos fatos. Segundo ela, ambas estavam conversando sobre o ocorrido quando a mais jovem partiu para cima, tentando agredi-la.

Diante das versões contraditórias, a Polícia Militar orientou as envolvidas a registrarem um boletim de ocorrência e a realizarem um Termo Circunstanciado. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *