SEGURANÇA

Moradores de Guarapuava morrem em grave acidente no interior de SP

Divulgação

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente entre uma carreta e uma caminhonete Hillux da cidade de Guarapuava (PR), no final da tarde de quinta-feira (26), na Rodovia Hélio Moreira Salles (SP-215), entre Casa Branca e Vargem Grande do Sul (SP).

A concessionária Renovias, responsável pelo trecho, informou que por volta das 17h40, ocorreu uma colisão lateral entre os dois veículos. Chovia no momento do acidente.

Três pessoas morreram no local e três foram socorridas para o pronto-socorro de Casa Branca, todas em estado grave.Todas as vítimas são moradoras da cidade de Guarapuava (PR). Uma pessoa que estava em um dos veículos não teve ferimentos.
Uma das vitimas morreu posteriormente, no hospital.

Segundo a página Olho São José Do Rio Pardo, as vítimas fatais são João Vitor (20), Gean Santos (17), Gerson Ferreira (que faria 41 anos neste sábado, 28), todos de Guarapuava, Paraná) e Elisangela Cristina Bocaiúva (40), de Porto Ferreira-SP.

O grupo já estava se preparando para retornar ao Paraná, após a colheita da batata. Mas ontem foi fazer um serviço extra em uma empresa de beneficiamento do produto.

Eles estavam na estrada a caminho de Vargem Grande do Sul onde moravam em uma casa alugada.

Apenas um homem sobreviveu ao acidente.

Jonival Domingos dos Santos, 48 ano. Ele permanece internado no Hospital de São João da Boa Vista. Segundo as informações, deu entrada em estado de aparente normalidade, sem ferimentos graves, mas após passar por exame de ressonância, teve um quadro convulsivo e está na UTI.

(Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *