CANTU

Mulher de 21 anos denuncia agressões durante carona em Candói (PR)

Candói (PR) – Na tarde desta terça-feira (3), uma jovem mulher de 21 anos relatou à Polícia Militar de Candói (PR) ter sido vítima de agressões enquanto pegava carona com um homem desconhecido. O incidente ocorreu em circunstâncias chocantes e deixou a vítima com lesões em suas pernas e braços, além de danificar seu celular.

De acordo com o relato da vítima, ela pegou carona com um homem e em certo momento da viagem, ele começou a agredi-la com chutes e tapas. As agressões causaram ferimentos em suas pernas e braços, resultando em visíveis marcas e hematomas.

Além das agressões físicas, a vítima também relatou que o agressor molhou seu celular intencionalmente, danificando o aparelho. O motivo para as agressões ainda é desconhecido, uma vez que a vítima afirmou não ter qualquer tipo de vínculo com o agressor e não ter informações sobre o que poderia ter motivado o ataque.

Após o incidente, a mulher procurou a Polícia Militar de Candói para denunciar as agressões. Ela foi prontamente atendida pelas autoridades, que prestaram assistência e orientação à vítima. A situação foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava, onde serão realizadas investigações para identificar o agressor e esclarecer as circunstâncias do caso.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *