[adrotate banner="3"]
CANTU

Mulher denuncia ameaças de companheiro e sogro em Rio Bonito do Iguaçu; polícia apreende arma de fogo

Vítima relatou ter sido intimidada após discussão e entregou aos policiais uma garrucha encontrada em sua residência

Rio Bonito do Iguaçu (PR) – A Polícia Militar registrou um caso de ameaça e violência doméstica em Rio Bonito do Iguaçu, na noite de quarta-feira (17). Uma mulher de 41 anos procurou o 2º Pelotão relatando que havia discutido com seu convivente, de 37 anos, e pediu que ele se retirasse da casa, já que estavam separados. Ao ser advertido de que a polícia seria chamada, o homem teria a ameaçado, afirmando: “Chame então, para ver o que te acontece”, antes de fugir do local.

Momentos depois, o pai do suspeito, de 60 anos, apareceu na residência armado com um facão e também intimidou a vítima, dizendo que, se algo acontecesse com o filho, o mesmo ocorreria com ela. Em seguida, ele também se evadiu.

A mulher informou ainda que o ex-companheiro possuía uma arma de fogo e temia por sua segurança e a de seus filhos. Durante buscas na casa, a própria vítima localizou e entregou à polícia uma garrucha sem marca ou numeração aparente, além de uma munição calibre 36 intacta. O material foi encaminhado à 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul.

Os suspeitos não foram encontrados durante o patrulhamento. A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva.

Deixe um comentário