[adrotate banner="3"]
CANTU

Mulher é resgatada de possível cárcere privado e violência doméstica em Laranjeiras do Sul

Vítima apresentava lesões no rosto e relatou sofrer agressões constantes do companheiro; suspeito fugiu antes da chegada da polícia

A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul atendeu, nesta sexta-feira (10), uma ocorrência de violência doméstica e familiar, após receber denúncia de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado e sofrendo agressões.

De acordo com o relatório policial, o COPOM recebeu a denúncia e acionou uma equipe até a residência indicada pela informante, que acompanhou os policiais até o endereço onde a vítima — sua amiga — estaria. No local, os agentes encontraram a mulher com lesões visíveis no rosto.

A vítima confirmou que é agredida frequentemente pelo companheiro, mas não soube informar o paradeiro dele no momento da chegada da equipe. Após o atendimento, a mulher foi encaminhada à residência da mãe, onde ficou em segurança.

Foi lavrado o boletim de ocorrência, e a vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais, incluindo o pedido de medida protetiva para garantir sua segurança. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário