[adrotate banner="3"]
BRASIL

Mulher morre e sobrinho é internado após comer pizza em São José dos Campos

Polícia Civil investiga caso registrado como morte suspeita; exames periciais foram solicitados ao IML

Uma mulher de 51 anos morreu e o sobrinho dela foi internado após ambos passarem mal depois de comer uma pizza, na noite de sexta-feira (17), no bairro Jardim Morumbi, em São José dos Campos, interior de São Paulo. As informações são da CNN Brasil.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Guarda Civil Municipal foi acionada pela unidade de saúde na tarde de sábado (18), após a confirmação da morte da mulher. A vítima havia sido levada ao hospital com sintomas de intoxicação alimentar, os mesmos apresentados pelo sobrinho, que segue internado.

Um exame pericial foi solicitado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte. O Hospital Clínica Sul, onde o sobrinho está internado, informou que não pode divulgar o estado de saúde do paciente em razão da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos e está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve apurar a origem da pizza e se houve contaminação ou outro tipo de substância responsável pela intoxicação.

Deixe um comentário