Mulher se joga de carro em movimento para escapar de agressões e ameaças do marido em Cantagalo

Uma mulher de 29 anos sofreu agressões físicas e ameaças de morte na noite deste sábado (14), no bairro Pôr do Sol, em Cantagalo. Segundo a Polícia Militar, o caso configura violência doméstica e familiar, além de lesão corporal.
A ocorrência teve início quando a mãe da vítima acionou a equipe policial relatando que o genro havia agredido sua filha e efetuado um disparo de arma de fogo em frente à residência. No local, os policiais ouviram a vítima, que contou ter sido abordada pelo marido quando voltava do trabalho. Ele a encontrou no caminho, ofereceu carona e, dentro do carro, passou a insultá-la por ciúmes.
Durante o trajeto, o agressor parou o carro, ameaçou a mulher com uma faca encostada em sua costela e, em seguida, a levou para uma via escura, onde continuou as agressões com puxões de cabelo e socos na cabeça e no braço. Temendo pela vida, a vítima reagiu e, em um momento de desespero, se jogou do veículo ainda em movimento, sofrendo uma torção no braço ao cair.
Ela conseguiu subir um barranco e correr até a casa da mãe, onde pediu ajuda. Em seguida, segundo a vítima, o agressor foi até a residência do casal, teria pegado uma arma de fogo e efetuado um disparo em direção ao matagal em frente à casa da sogra. No interior do veículo, ele ainda afirmou que “a mataria na frente da mãe e dos filhos”.
Com informações sobre o possível paradeiro do suspeito, a equipe de apoio conseguiu localizá-lo durante o atendimento à vítima. A arma mencionada não foi encontrada.
A mulher e o agressor foram encaminhados à UPA para exame de lesão corporal e, posteriormente, conduzidos à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos legais.