PARANÁ

Passageiro de caminhão morre e motorista é socorrido após acidente na marginal da BR-277 em Cascavel

Cascavel (PR) – Na madrugada de terça-feira (31), um acidente na BR 277, próximo à via de acesso ao Aeroporto de Cascavel, resultou na morte do passageiro de um caminhão e em ferimentos leves do motorista. O trágico incidente ocorreu por volta das 2h40.

O acidente foi desencadeado quando o condutor do caminhão perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo saísse da pista e tombasse na via marginal. Durante o tombamento, o passageiro do veículo foi ejetado e, lamentavelmente, esmagado pelo próprio caminhão.

O motorista, de 46 anos, conseguiu sobreviver ao acidente e foi prontamente atendido por socorristas do Siate, sendo posteriormente encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento Tancredo com ferimentos leves.

A área do acidente foi imediatamente isolada para a realização de perícia pela Polícia Científica, que também solicitou o auxílio de um guincho para levantar o caminhão tombado e proceder com a remoção do corpo do passageiro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), mas até o momento não foi divulgada a identidade da vítima.

O caminhão envolvido no acidente estava transportando pintinhos, parte dos quais ficou espalhada pela via, enquanto o restante permaneceu preso no compartimento de carga. O acesso ao Aeroporto Regional do Oeste – Coronel Adalberto Mendes da Silva pela via marginal foi interditado e ainda não há previsão para a sua liberação. Os viajantes que desejarem acessar o aeroporto devem fazê-lo pela BR-277.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *