Polícia Civil indicia irmãs e conclui investigações sobre furto em supermercado de Jaguariaíva

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quinta-feira (29) o inquérito policial que apurava um crime de furto ocorrido em um estabelecimento comercial de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. Duas mulheres foram indiciadas pela prática do crime.
Os fatos ocorreram no dia 7 de janeiro de 2026, por volta das 18h, em um supermercado localizado na região central do município. Conforme as investigações, as suspeitas, que são irmãs, ocultaram aproximadamente dois quilos de carne bovina em uma bolsa pessoal e em um carrinho de compras, juntamente com outros produtos.
De acordo com o delegado da PCPR Willian Arantes Nunes, no momento do pagamento, as investigadas quitaram apenas parte dos itens, deixando de declarar as mercadorias que estavam escondidas.
As mulheres foram abordadas na saída do estabelecimento por um representante do supermercado e por um funcionário do açougue. Durante a abordagem, uma das envolvidas passou a gritar e acusou os funcionários de cometerem crime diante de clientes e colaboradores.
“As investigações reuniram imagens do sistema de monitoramento do local e um vídeo gravado por telefone celular que registrou a abordagem. As mulheres foram indiciadas pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas”, explicou o delegado.
O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para a adoção das providências cabíveis.