DESTAQUESSEGURANÇA

PRF apreende grande quantidade de maconha e recupera veículo roubado em Guarapuava

Foto: Divulgação/PRF

Guarapuava (PR) – Na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 2h40, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação de rotina que resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha e na recuperação de um veículo roubado. A ocorrência teve lugar no município de Guarapuava, no km 322 da BR 277.

Durante a operação, os agentes da PRF deram ordem de parada a um veículo Ford Ka, de cor vermelha. Ao se aproximarem do automóvel, os policiais perceberam um forte odor característico da substância análoga à maconha, o que levantou suspeitas e motivou uma busca no veículo.

Durante a busca, os agentes encontraram uma quantidade significativa de maconha escondida em diferentes locais do carro. No assoalho dos passageiros, abaixo do tapete, no porta-luvas e no porta-malas, foram localizados diversos pacotes da droga, totalizando aproximadamente 396,32 kg após pesagem.

Além da apreensão da droga, a PRF constatou que o veículo apresentava sinais identificadores adulterados. Por meio dos sinais originais remanescentes, foi possível identificar que o automóvel possuía registro de roubo/furto.

O casal que ocupava o veículo, um homem de 29 anos e uma mulher de 26 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com o automóvel e a droga, para a Polícia Civil de Guarapuava. Vale ressaltar que no momento da abordagem, havia uma criança de 8 anos no veículo, que foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Guarapuava.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *