BRASIL

Velório de Saulo da Rocha Batista, vítima da explosão no Silo da C.Vale acontece em Palotina

Foto: Divulgação

O clima na cidade de Palotina, no oeste do Paraná, está envolto em profunda tristeza e comoção. O velório de Saulo da Rocha Batista, de 53 anos, já está acontecendo na funerária Bom Jesus, onde familiares, amigos e colegas de trabalho se reúnem para prestar as últimas homenagens a um homem que foi vítima de uma trágica explosão nos silos da unidade de grãos da cooperativa C.Vale.

O Corpo de Bombeiros e a C.Vale estão empenhados nas buscas pela última pessoa desaparecida no incidente, mas até o momento apenas o corpo de Saulo da Rocha Batista foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) para os atos fúnebres.

Saulo dedicou seus últimos anos de vida como assistente operacional na C.Vale, onde ingressou em agosto de 2006. Sua dedicação ao trabalho e amizade com os colegas o tornaram uma figura querida e respeitada na cooperativa e na cidade.

Além de sua dedicação profissional, Saulo também era um homem de família. Deixa sua esposa Maria Aparecida e um filho, Vitor, de 27 anos.

O velório está acontecendo na funerária Bom Jesus, em Palotina. Sepultamento previsto para amanhã, em horário a ser definido.

Neste momento difícil, a equipe do Portal Cantagalo se solidariza com a família e amigos de Saulo, bem como com toda a comunidade de Palotina, desejando que encontrem conforto e serenidade para enfrentar essa perda irreparável.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *