CANTU

Prefeita Mari vistoria obras de calçadas em Goioxim

Nesta sexta-feira (14), a prefeita Mari Terezinha da Silva (MDB) visitou as obras das calçadas de paver que estão sendo construídas nas ruas que recentemente receberam pavimentação asfáltica em Goioxim. As calçadas não apenas deixam a cidade mais bonita, mas também trazem segurança para pedestres e motoristas.

Durante sua visita, a prefeita conversou com moradores que estão felizes com as melhorias em frente às suas casas. Eles relataram que as benfeitorias estão valorizando seus imóveis e terrenos.

A prefeita destacou que essa é mais uma ação em prol do desenvolvimento de Goioxim e agradeceu a toda a administração municipal pelo trabalho em equipe. Ela afirmou que a cidade está se desenvolvendo e tornando-se um lugar melhor para todos os goioxinhenses.

Deixe um comentário