Cascavel: Polícia Militar prende suspeitos no Lago Azul e recupera produtos furtados

Cascavel (PR) – Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de um adolescente, no bairro Lago Azull, em Cascavel, todos envolvidos em um furto qualificado ocorrido na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 16h, em uma empresa ocalizada na Avenida Papagaios, bairro Floresta.
Após receberem informações sobre os possíveis autores do crime, as equipes dos setores Centro e Norte, juntamente com a inteligência da Polícia Militar (P2), iniciaram diligências e conseguiram identificar e abordar os indivíduos. Durante as buscas em suas residências, cerca de 70% dos objetos furtados foram recuperados, entre eles caixas térmicas, eletrônicos, fones de ouvido, carregadores e brinquedos.
A polícia também apreendeu as ferramentas utilizadas no crime.
Tumulto e novas prisões
O trabalho policial foi dificultado por um princípio de tumulto provocado por moradores da região que tentaram atrapalhar as ações. Diante da situação, mais duas pessoas, um homem e uma mulher, foram detidos por desacato e desobediência.
Todos os envolvidos, os objetos recuperados e as ferramentas utilizadas no crime foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
