post_excerpt ) ) { $og_description = wp_strip_all_tags( $post->post_excerpt, true ); } else { $og_description = wp_trim_words( wp_strip_all_tags( $post->post_content, true ), 30 ); } $og_description = esc_attr( $og_description ); // --- IMPRESSÃO DAS TAGS --- echo '' . "\n"; echo '' . "\n"; echo '' . "\n"; echo '' . "\n"; if ( !empty( $og_image ) ) { echo '' . "\n"; } echo '' . "\n"; } } add_action( 'wp_head', 'add_manual_open_graph_tags' ); ?>
GERALDESTAQUES

ENHYPEN anuncia 1º show no Brasil com turnê mundial “Blood Saga”

 

Grupo de K-pop se apresenta em São Paulo no dia 4 de julho; turnê marca nova fase após saída de Heeseung e ainda não teve ingressos divulgados

X/Reprodução

O grupo de K-pop ENHYPEN confirmou sua primeira passagem pelo Brasil. A boyband anunciou a turnê mundial “Blood Saga”, que terá um show em São Paulo no dia 4 de julho.

Detalhes como local da apresentação e venda de ingressos ainda não foram divulgados. A nova turnê marca a primeira série de shows globais do grupo após a saída de Heeseung, que deixou a formação em 10 de março para seguir carreira solo. A decisão gerou reação entre fãs, que cobraram explicações da BELIFT LAB. Dias depois, a empresa confirmou que o artista não retornará ao grupo.

O show no Brasil será o primeiro da turnê fora da Coreia do Sul. Na sequência, o ENHYPEN deve se apresentar em países como Peru, México, Estados Unidos, Japão, França e Itália.

Formado em 2020, o grupo atualmente é composto por Jungwon, Jay, Jake, Sunghoon, Sunoo e Ni-ki. Em janeiro, o ENHYPEN alcançou pela primeira vez o topo da parada Top Artists da Billboard e liderou a Top Album Sales com o álbum THE SIN: VANISH.

Deixe um comentário