ENHYPEN anuncia 1º show no Brasil com turnê mundial “Blood Saga”
Grupo de K-pop se apresenta em São Paulo no dia 4 de julho; turnê marca nova fase após saída de Heeseung e ainda não teve ingressos divulgados

O grupo de K-pop ENHYPEN confirmou sua primeira passagem pelo Brasil. A boyband anunciou a turnê mundial “Blood Saga”, que terá um show em São Paulo no dia 4 de julho.
Detalhes como local da apresentação e venda de ingressos ainda não foram divulgados. A nova turnê marca a primeira série de shows globais do grupo após a saída de Heeseung, que deixou a formação em 10 de março para seguir carreira solo. A decisão gerou reação entre fãs, que cobraram explicações da BELIFT LAB. Dias depois, a empresa confirmou que o artista não retornará ao grupo.
O show no Brasil será o primeiro da turnê fora da Coreia do Sul. Na sequência, o ENHYPEN deve se apresentar em países como Peru, México, Estados Unidos, Japão, França e Itália.
Formado em 2020, o grupo atualmente é composto por Jungwon, Jay, Jake, Sunghoon, Sunoo e Ni-ki. Em janeiro, o ENHYPEN alcançou pela primeira vez o topo da parada Top Artists da Billboard e liderou a Top Album Sales com o álbum THE SIN: VANISH.
